terça-feira, 31 de maio de 2011

Aula do dia 20/05/11

Essa foi a última aula de português instrumental,ocorreu também a prova;que era uma auto-avaliação que no final das perguntas,era pra fazer um pequeno texto falando sobre o blog e nota que talvez merecesse.

Final da Aula.

Aula do dia 13/05/11

Não houve aula.