sábado, 2 de abril de 2011
3° dia de aula de Português Instrumental 01/04/2011
Ontem na aula a professora falou sobre a importância da interpretação de texto,já que vai ser fundamental pra nossos trabalhos e pro TCC no final do curso,ela apresentou diversos tipos de textos e a gente interpretava.Foi interessante já que acaba forçando você ter uma outra visão do texto,que é exatamente que ela quer que você interprete.
Seminário
Nos dias 18 e 19 de maço ocorreu no auditório da UERR(universidade estadual de roraima),III seminário de gestão de T.I,com participação de palestrantes renomados no mercado como:TOTVS,ICON,PRODAM,SERPRO.Que falaram sobre diversos assuntos ligados a gestão de T.I.E também no dia 19 de março teve um workshop sobre cobit,que é um dos modos de gorvenança de T.I,esse workshop foi realizado em umas das salas do SENAC.Foi muito aproveitoso esse seminário já que abre um leque de opções para nossas carreiras,e escolher qual seguir.
sexta-feira, 1 de abril de 2011
2° dia de aula de portugûes Instrumental 11/02/11
No segundo dia de aula,foi interessante já que muitos ficaram com dúvidas sobre como fazer o blog,então a professora ensinou passo a passo cada config. muitos aprenderam e gostaram,e já criaram um blog como foi pedido pela professora, para relatar cada aula,muito interessante essa iniciativa já que vai ser uma peça fundamental para nós profissionais de T.I ter essa visão de comunicação.
1° Aula de Português Instrumental 04/02/2011
Assinar:
Postagens (Atom)