sábado, 2 de abril de 2011

Seminário

Nos dias 18 e 19 de maço ocorreu no auditório da UERR(universidade estadual de roraima),III seminário de gestão de T.I,com participação de palestrantes renomados no mercado como:TOTVS,ICON,PRODAM,SERPRO.Que falaram sobre diversos assuntos ligados a gestão de T.I.E também no dia 19 de março teve um workshop sobre cobit,que é um dos modos de gorvenança de T.I,esse workshop foi realizado em  umas das salas do SENAC.Foi muito aproveitoso esse seminário já que abre um leque de opções para nossas carreiras,e escolher qual seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário