sábado, 2 de abril de 2011
Seminário
Nos dias 18 e 19 de maço ocorreu no auditório da UERR(universidade estadual de roraima),III seminário de gestão de T.I,com participação de palestrantes renomados no mercado como:TOTVS,ICON,PRODAM,SERPRO.Que falaram sobre diversos assuntos ligados a gestão de T.I.E também no dia 19 de março teve um workshop sobre cobit,que é um dos modos de gorvenança de T.I,esse workshop foi realizado em umas das salas do SENAC.Foi muito aproveitoso esse seminário já que abre um leque de opções para nossas carreiras,e escolher qual seguir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário