sábado, 2 de abril de 2011

3° dia de aula de Português Instrumental 01/04/2011

Ontem na aula a professora falou sobre a importância da interpretação de texto,já que vai ser fundamental pra nossos trabalhos e pro TCC no final do curso,ela apresentou diversos tipos de textos e a gente interpretava.Foi interessante já que acaba forçando você ter uma outra visão do texto,que é exatamente que ela quer que você interprete.

Um comentário:

  1. Queridos estudantes,

    Não poderei fazer qualquer avaliação do seu blog dado a escassez de material. Lembrem-se de que o resultado dos trabalhos desenvolvidos refletirão na su média semestral.
    Não percam tempo, resgatem os materiais solicitados e publiquem as tarefas!

    Eliana Dias

    ResponderExcluir