Ontem na aula a professora falou sobre a importância da interpretação de texto,já que vai ser fundamental pra nossos trabalhos e pro TCC no final do curso,ela apresentou diversos tipos de textos e a gente interpretava.Foi interessante já que acaba forçando você ter uma outra visão do texto,que é exatamente que ela quer que você interprete.
Queridos estudantes,
ResponderExcluirNão poderei fazer qualquer avaliação do seu blog dado a escassez de material. Lembrem-se de que o resultado dos trabalhos desenvolvidos refletirão na su média semestral.
Não percam tempo, resgatem os materiais solicitados e publiquem as tarefas!
Eliana Dias