sexta-feira, 1 de abril de 2011

2° dia de aula de portugûes Instrumental 11/02/11

No segundo dia de aula,foi interessante já que muitos ficaram com dúvidas sobre como fazer o blog,então a professora ensinou passo a passo cada config. muitos aprenderam e gostaram,e já criaram um blog como foi pedido pela professora, para relatar cada aula,muito interessante essa iniciativa já que vai ser uma peça fundamental para nós profissionais de T.I ter essa visão de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário